Requerimento de Matrícula - EaD - Vestibular Unioeste 2019
INSTRUÇÕES:
  • Período para o requerimento de matricula on-line: das 14 horas do dia 20 de Fevereiro de 2019 às 23h59m do dia 24 de fevereiro de 2019;
  • Preencha os campos solicitados, obrigatoriamente, sendo que o documento de identificação deve ser preenchido apenas com números e exatamente conforme informado na inscrição e utilizado para ingresso na sala de prova (RG, CNH, Passaporte, Carteira de Trabalho, entre outros).
  • Clique no botão "Acessar Formulário de Requerimento de Matrícula";
  • Na próxima etapa será mostrado os dados cadastrados no ato de sua inscrição no Vestibular EaD. Não será possível corrigir dados nessa etapa!
  • Na sequência, clique no local informado e o sistema irá disponibilizar um arquivo PDF, o qual deve ser impresso, assinado e entregue com a documentação exigida para matrícula, no pólo para o qual se inscreveu, ou na Coordenação Acadêmica no campus de Cascavel ou ainda enviada para a Coordenação Acadêmica através dos correios, conforme endereço constante no edital de convocação.
  • A matrícula será homologada após a análise da documentação recebida pela Coordenadoria Acadêmica do Câmpus de Cascavel Neaduni.
  • A não realização da matrícula via sistema, o não encaminhamento ou entrega dos documentos exigidos nas datas previstas em edital, implica na perda da vaga.


    OU    


Caso o número de inscrição, número do documento informado, ou data de nascimento, não esteja conforme registrado quando do preenchimento de sua inscrição para o Vestibular, você receberá a seguinte mensagem:

AVISO: Inscrição não encontrada!

Isso pode ser facilmente contornado verificando, quando não souber o número da inscrição, acessando no site da Unioeste o resultado do Vestibular. Já para o número do documento seguir as orientações de preenchimento acima.